terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Frases de Dexter.

Dexter é uma série que narra a vida de um Serial Killer incomum. Mesmo não tendo assistido à série, li e gostei das frases.
Bem interessantes... rs


“Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado é um serial killer. É difícil não levar pro lado pessoal.”

“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto…O único som no mundo inteiro…É o meu coração batendo.”

“Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície!”

“Sangue. Algumas vezes me deixa com a boca seca. Em outras ajuda a controlar o caos.”

“Digamos que eu não seja apenas um rapaz que mora ao lado.”

“Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja. Então não sou homem, nem animal. Sou algo inteiramente novo. Com minhas próprias regras.Sou Dexter”

“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas… E as finjo muito bem!”

“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo,e chegar em casa a tempo para ver o Letterman…Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”

“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”

”Ela é casada com um monstro e nem sabe disso… nem deve conhecê-lo de verdade… talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro”

“Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno… Mas se ele existe, eu estou nele”

“Nada como alguns biscoitos e um novo oponente à altura pra espairecer”

“Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar…O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade”

“Uma jarra de sangue. Dramático. Enigmático. Divertido.”

“Doakes sempre suspeitou que eu escondia algo. Agora ele sabe. A dança do meu diabo com o seu demônio no túmulo do violinista está longe de acabar.”

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom, também curto essas frases e ando salvando.