segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bom... quarta-feira eu não aguentei ver apenas os dois filmes que disse que iria ver. Vi todos os 4. rs Virei fã do grande Dr. Hannibal Lecter. Vamos ver se esta semana pego mais alguns filmes pra ver numa só noite. rs

Domingo fui na bienal do livro de São Paulo, no último dia. Estava bacana. Lotado - o que é muito bom, mesmo eu detestando lugares com muitas pessoas juntas. Lá comprei mais 4 livros para a minha biblioteca: A maldição da moleira, de Índigo; O triste fim do pequeno menino ostra, de Tim Burton; Serial Killer, de Ilana Casoy; e Lolita, de Vladimir Nabokov. Teve um livro na bienal que me chamou bastante a atenção: Dicionário de palavras brasileiras de origem indígena. Ainda terei este também.

Preciso ler rápido os livros que tenho que ler. A lista está ficando grande. rs

Nenhum comentário: