segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Partícula de uma autobigrafia 1

Numa parede da casa de meu avô há algumas fotografias dos netos dele pendurada. Mas havia uma foto que estava torta. Fiz menção de ajeitá-la, até cheguei a erguer as mãos e quase a toquei. Quase. Mas me contive.
Veja bem, minha família, como qualquer outra, tem seus problemas. Depois da morte de minha avó por parte de pai, esposa do mesmo avô o qual eu visitava aquela tarde quando vi a fotografia torta na parede; e também depois da morte de dois de seus seis filhos, minha família sofreu alguns rompimentos e teve até alguns surtos de desrespeito e egoísmo.
Meus primos que estavam naquele retrato torto na parede foram um destes surtos, e um dos que mais chegaram próximos a mim. E a fotografia na parede retratava muito bem como eles estavam vivendo naquele momento de suas vidas.
Pois quando eu vi eles naquele retrato torto, quase o ajeitei, se não fosse pelo meu mísero sadismo e meu forte senso de vingança. Deixei a fotografia torta.

Um comentário:

Tácio 8) disse...

Não se contenha na próxima ^_^d