segunda-feira, 2 de junho de 2008

Todo mundo sabe que eu morro de medo de tubarões.
Isso é uma das razões pelas quais odeio entrar no mar.
Eis aqui uma lista dos dez piores tubarões:

10 - Cação Limão, o "que tudo vê"
9 - Tubarão Azul, o "tenaz"
8 - Tubarão Martelo, o "ágil e super-sensível"
7 - Cação Mangona, o "dentes surpreendentes"
6 - Tubarão Cinzento dos Recifes, o "grande competidor"
5 - Anequin, o "rápido como um raio"

e agora os piores:

4 - Gália Branca Oceânico, o "faro aguçado"
3 - Tubarão Tigre, o "come tudo"
2 - Tubarão Branco
1 - Cabeça-chata, o "que vai a qualquer lugar"


Morro de medo, mesmo assim, se eu tivesse a grana necessária, eu mandaria construir um aquário em casa, como se uma parede pra minha sala, e colocaria um ou dois tubarõezinhos pequenos lá dentro, porque acho eles muito bonitos e fodas.

É isso.

Nenhum comentário: