sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Da série "Coincidências?"

Bom, eu sempre adorei o olho de Horus - mais exatamente o olho direito de Horus. Sempre achei ele o máximo, um baita símbolo. Mas eu nunca soube direito o que ele representava. E ele sempre estava lá, sempre o via. Hoje eu procurei o significado dele no Google (louvado seja!).

"O Olho Direito de Horus representa a informação concreta, factual, controlada pelo hemisfério cerebral esquerdo. Ele lida com as palavras, letras, e os números, e com coisas que são descritíveis em termos de frases ou pensamentos completos."

Quem me conheçe sabe que eu sempre gostei de escrever, que sempre quis ser um escritor, não importa se por hobby ou por profissão. Whatever... pessoas sabem que eu tenho habilidade com textos.

Então eu pergunto: tipo... coincidência?

XP

2 comentários:

Tácio 8) disse...

É kra! realmente é um símbolo formidável! e até hoje (pq li no blog) eu não sabia o nome do símbolo! huahua thanks to you...

Tácio 8) disse...

leia meus textos tb :D